sábado, 16 de janeiro de 2010

Época 2010

É com grande entusiasmo que encaramos a época de criação de 2010. Após uma primeira época em 2009 que não tendo sido excepcional acabou por ser bastante satisfatória, principalmente nos Periquitos Ingleses, as nossas expectativas só podem ser melhores que as da época passada. Para isso vai contribuir a experiência adquirida, tanto com os bons como com os maus resultados, e uma efectiva melhoria da qualidade do plantel de reprodutores que seleccionámos para esta época.
Preparámos um grupo de casais de Caturras e Periquitos Ingleses das mutações que são mais do nosso agrado e com melhor porte. Agora estamos a ultimar algumas obras nos viveiros de criação, que se atrasaram devido ao "mau" tempo que não tem dado tréguas, para que no inicio de Fevereiro possamos finalmente colocar os ninhos.
Assim que essas tarefas estiverem concluídas, vamos actualizar o blog com algumas fotografias dos nossos casais reprodutores. A todos os criadores e amigos desejamos optimas criações.

PS: Não podemos esquecer e deixar de agradecer ao amigo e aficionado das caturras João Varanda o excepcional trabalho que fez no nosso blog. É caso para dizer "Quem sabe, sabe!". Foi ele que desenvolveu todo o trabalho de design gráfico ao nível da personalização do nosso blog, que lhe deu este aspecto muito mais temático, atractivo e profissional. Ao nosso amigo João um "Muito Obrigado".

Sem comentários:

Enviar um comentário